A História do Auto Gerador de Recursos de Multas

Problemas com multas de trânsito?


     Somos especializados na elaboração de recursos de multa, suspensão e cassação do direito de dirigir, temos um departamento especializado.




A História do Auto Gerador

Começamos nosso escritório em 2002, trabalhávamos com muito esforço e dedicação, mas no começo sempre é difícil, com o tempo fomos adquirindo Clientes, aos poucos, e com isso a exigência de qualidade e velocidade foi crescendo, o que é normal. Como todo negócio exige dedicação, nosso serviço era totalmente manual, não era automatizado, por isso cometíamos muitos erros na preparação dos recursos, além de demorar um tempo enorme para preparar.

     Tínhamos uma coleção de recursos de trânsito, quando preparávamos um recurso para um cliente, abríamos um modelinho e íamos colocando os dados do cliente, depois no final colocávamos uma justificativa complementar de acordo com o que o cliente informou de como ocorreram as multas.

Antes de criarmos o Auto Gerador esse processo tinha vários problemas:

     1º - Os recursos eram todos feitos no gênero masculino, e às vezes preparamos recursos para condutoras, tínhamos que mudar o recurso inteiro, e revisar várias vezes, e não era raro de ainda assim ficarem erros no recurso.


        2º - Como o recurso eram feitos via recorta e cola, os erros às vezes eram repetidos.

      3º - Demorávamos pelo menos uma hora para preparar um recurso, que não ficava 100%, como estávamos preocupados em não cometer erros ortográficos e deixar informações irrelevantes, acabávamos esquecendo de procurar erros na infração, o que não deixava o recurso completo.

     A partir do Auto Gerador, os recursos já saem do sistema prontos ou quase prontos, depois do recurso gerado, temos que acrescentar alguma informação pessoal do cliente dos fatos da multa, com uma situação que possa ser comprovada, mas no geral o recurso fica pronto:

     1º - O recurso já sai totalmente adaptável para o Gênero (Masculino ou Feminino).

     2º - Preparamos um recurso em menos de 10 (dez) minutos.

     3º - O Auto Gerador analisa a multa inteira, quando ocorreu, manhã, tarde, noite e dia da semana. 

     Com ou sem abordagem, com ou sem foto, com ou sem a cor e modelo do veículo, se a notificação foi emitida nos 30 (trinta) dias, e de acordo com a multa gera a justificativa, se você não entender nada de legislação de trânsito não precisa se preocupar o sistema vai preparar seu recurso como se você fosse um especialista.

     Da necessidade de padronização, melhora no tempo de preparo e redução de erros, nasceu o Auto Gerador.

     Depois que começar a trabalhar com o Auto Gerador, não vai querer mais ficar sem ele.

Como funciona ?

     O Auto Gerador analisa os dados da multa, do condutor, tempo de CNH, idade, as respostas as perguntas.

     Faz uma busca interna de argumentos possíveis e condizentes, faz cálculos de datas, de emissão, aferição do radar (pelo INMETRO), em caso de multa aplicada por equipamento eletrônico, de velocidade, de peso e etc..

     Após uma análise minuciosa na multa de trânsito, cria o recurso com amplo fundamento jurídico, para ter máxima chance.

- Você os imprimirá os recursos, podendo alterá-los como quiser.

- Os recursos são impressos em seu nome, portanto você não precisa assinar procurações.

- Não Pague Multa sem antes recorrer!

- Não some pontos em seu Prontuário!

- Defenda seu BOLSO e seu direito de dirigir!

Mais informações, visite: